Vlupe
| Assunto: Ficha De Bruno Fonseca X Sex Nov 18, 2011 2:42 pm | |
| Nome:Bruno Fonseca XLevel: 1 Exp: 0/80 Idade:12Familia:MilliforeAltura:1,55Peso: 1,46Personalidade:Eu,, sou muito fera pelo menos eu acho, bom gosto de fazer amizade, e tambem adoro ficar sozinho,mais tambem gosta de ter gente por perto, tem um coração bom esta sempre tentando ajudar, ele treina muito, e se alguem ameçar algum amigo dele o negocio fica serioAparencia:Cabelos Castanhos Escuro, Olhos Castanhos Escuros, nunca tira o fone de olvidos e sempreolve em alto volume,semppre ta com uma roupa verde com azul e preto, e tem um corpo definido~~ Atributos ~~Forca:2Destreza:Velocidade:6Resistencia:1Inteligencia:SKNH Power:1LP:20SKNH:20~~ Atributos 2 ~~Ataque:1d10+0+0 Dano Físico:1d4+3+0 Dano SKNH:1d4+0+0 Esquiva:1d10+6+0 Bloqueio:1d10+1+0Ações por Post:1~~ Combate ~~Shinu ki no Honoo:Nevoa/RingArma Pessoal:Faca Sonora - Citação :
- Descrição:Um facão que ao mesmo tempo pode tocar lindos sons até para os piores sons e mais altos do mundo intero, a faca pode corta até cristal e o som tambem pode atacar
Level: 1 Dano: +1 Efeito Extra: -x- Anéis Millifore - Citação :
- Rank: D
Poder: 7 Resistência: 20 Box 1 - Citação :
- Descrição:N/A
Level:N/A Dano:N/A Efeito:N/A SKNH:N/A Duração:N/A Estilo de Luta - Citação :
- Estilo:No Ritmo
Descrição:Quem tem esse estilo consegue perceber o estilo de seu adversarioe o seu ritmo Level: 1 Efeito:Pode descubrir qual o seu proximo movimento Ataque 1 - Citação :
- Nome:Explossão Desavinada
Descrição:Pego minha arma e assopro a parte da flauta fazendo um dsom super desavinado e alto causando uma explossão que atinge adversario Level: 1 Dano:5 Efeito:Deixa o adversario meio sonzo SKNH:8 ~~ História ~~ | |
|