Eu estava sem nada pra fazer só ouvido musica então decidi começa a correr pelas ruas para me aquecer e treinar.
Então fui paras ruas e comecei a correr, depois de 10 minutos correndo eu ja estava cansado.
Eu: Nossa, isso cansa pra caramba!
Mais continuei correndo,corri mais uns 20 minutos, e encontrei uns monte de buraco e obstáculos.
Eu:Legal, é como se fosse pista de obstáculos.
Então corri ai no primeiro buraco e dei um grande salto, e me esquive de um poste que estava na minha frente, ai no segundo poste eu pule e peguei um impulso para ir até o outro poste.Depois do poste que eu alcancei com o impulso tinha um grande buraco, dei um grande salto, eu tavo quase caindo no buraco até que pude me segurar e pegar outro impulso pra subir.
Eu:Nossas não pensei que meu ritmo estive tão fraco pq eu estou muito cansado, mais eu tenho que melhorar isso!
Sem desistir continuei correndo, e correndo passadno e ultrapassando todos os obstaculos que tinha na minha frente, quando cheguei a uma parte onde os poste estvam um do lado do ougtro bolquiando o caminho todo.
Eu: Ta esse ai vai ser dificil de ultrapassar!
Mais então fui para tras pequei um impulso e fui dei um grande salto mais quando eu tavo quase conseguindo comecei a cair, mais ai eu segurei num tipo de gancho que inha no poste, consegui subir no poste e pulei até o outro lado.
Então não tinha mais nenhum obstaculo no meu caminho, ai continuei correndo sem nenhum problema dei uma volta e parei e novamente comecei a ouvir musica